quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Plano de Ação

Ja que to decidida emagrecer tenho que me organizar pra fazer isso, tenho pouco tempo pois o bebe toma quase todo meu tempo e como ainda estou amamentando não posso fazer uma dieta muio reestritiva , vou tentar começar de forma simples e com um tempo vou adotando novas posturas .
Pretendo :
  • Tomar mais agua

(bebo pouquissima agua , nunca me lembro )

  • Praticar pelo menos 30 min de atividades fisicas por dia

( To pensando em caminhar, mesmo que nao tenha com quem deixar o bebe , posso leva-lo no carrinho )

  • Fazer um diario alimentar

( Não vai ser facil, mas dizem que é otimo para se controlar )

Por enquanto é isso . Em relação a alimentação vou controlar as quantidades e não pretendo me privar de nenhum alimento , só controlar . Não conseguiria viver sem um chocolate de vez em quando .

Um comentário:

  1. Olá,
    vim conhecer seu cantinho, vou te seguir para manter contato.
    Que bom que decidiu pela RA, vai ser mto boa.
    bjs

    ResponderExcluir