segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novo animo






Aproveitei o fim de semana pra cuidar da beleza, fiz as unhas , usei o esmalte sexy da colorama e por cima coloquei o Coral tambem da colorama, ficou muito lindo.. Fiz hidratação nos cabelos, escova, tirei as sombracelhas, fiz uma esfoliação no corpo e no rosto . Coloquei uma roupa bonitinha , passei um rimel e um gloss , fiquei me sentindo outra , toda hora me olhava no espelho pra me ver , realmente isso faz um bem enorme, faz voce querer melhorar mais e mais . Comprei um Cha pra mim, que tem varias ervas que auxilia no emagrecimento , é meio ruim, mas da pra tomar , quero so ver se vai fazer efeito.

To devendo ainda na alimentação.. so diminui o que to acostumada a comer, mas sei que ainda é pouco, se eu quero ver mesmo uma mudança tenho que ser mais disciplinada e aboli algumas coisas do meu cardapio, pelo menos no inicio do processo de emagrecimento .

Mas deixa eu contar uma coisa pra voces, eu to muito feliz, animada com essa nova fase da minha vida , parece que tudo ta melhorando depois que eu resolvi tomar uma atitude e parei de so choramingar .

Ganhei meu primeiro selinho , quem me indicou foi a Marisa http://euvouemagrecerr.blogspot.com/ e a Luka http://leveligthelinda.blogspot.com/... Brigada meninas , mas eu sou meio toperinha e não consigo colocar aqui .





10 comentários:

  1. Dia de beleza faz muito bem mesmo.
    Parabens, cha é ruim, as vezes nem todo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    eu não sou uma fã de chá.. de nenhum tipo.
    quando tomo, faço meio que forçada.. a não ser chimarrão que eu adooooro!!!

    e é muito bom se cuidar viu??

    beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa..Parabens pelo primeiro passo.. é isso aiiii.. agoraaaa vamos a cada dia ficar belissima..

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.
    Bom qdo ao selinho eu faço assim, clico em cima dele com o botão direito do mouse e depois em salvar imagen, depois é só colocar no blog, qdo se esta postando tem a opção de colocar imagem.
    Qto a Ra é assim msm, as xs precisamos mudar alguns habitos e incluir outros.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. qund nos arrumamos nos sentimos verdadeiras Divas hehe...
    Continue assim kerida com essa animação q acaba contagiando a todas nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida.....eu tbm to numa fase otima assim como vc...tenho certeza q vc esta no caminho cero, mesmo pq se esta com essa força todda pra se cuidar, certamente devera arrumar sua alimentação e fazer sua R.A numa boa....
    quanto aos chás eu tbm nao gosto nao, mas to tomando os da herbalife....eu to gostando.....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fla, tudo bem?
    Super obrigada pelo seu comentário!
    É mesmo ótimo poder conversar com pessoas que buscam coisas semelhantes ao que nós mesmos queremos, né? Estou descobrindo isso agora! Demorei para resolver fazer alguma coisa... e agora que fiz estou adorando! haha!
    Espero continuar com o mesmo ânimo que vc e as outras meninas! Esse fds vou seguir o exemplo e fazer um ritual de beleza! Day spa total!
    Depois conto como foi!
    Vou colocar vc nos meus blogs favoritos, ok?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Amiga...entao
    o final de semana....foi de beleza...
    que maravilha...bom q vc diminuiu na alimentação...aos poucos vc vai substituindo oq e ruim pelo oq e bom...
    bjaooo
    força sempree

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor do que um ritual de beleza pra nos sentirmos bem né. Posta umas fotinhas pra gente ver. E parabens, aos pouquinhos vamos chegar onde queremos. beijos

    ResponderExcluir