sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comprinhas











Minhas ultimas comprinhas :
Oleo Muriel : Não gostei , vi varias pessoas falando bem dele , mas nao gostei nem do cheiro nem da consistencia , vou continuar usando o Sevè , custa mais , mas acredito que vale a pena
Esmaltes :Gostei mais do Inveja boa da Risqué , achei a cor muito linda e durou bastante nas unhas .. Ja o Sexy da Colorama ainda não usei , so testei na unha , mas achei a cor meio fraquinha , diferente da embalagem .
Mascara pantene : Amei , usei uma vez, e nem fiz direito, so passei no cabelo e enxaguei logo em seguida e amei o resultado, o cabelo ficou macio, e cheiroso ... Vou fazer direitinho hoje pra ver como fica o resultado.

5 comentários:

  1. Ai q fofis...suas compras....
    e bom se cuidar
    ta certinha
    bjaoooo
    e força sempreee

    ResponderExcluir
  2. Ei Flavia, passei aqui pra conhecer o seu blog e amei, vou te seguir. bom finds e juizo heim?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fla!
    Adorei sua visitinha e comentário!
    Seja bem vinda aos blogs e pode contar comigo nessa caminhada viu!
    Quanto as suas comprinhas, esse óleo eu não conheço... agora a máscara pantene eu adoooro, só que tenho a embalagem verdinha (é o Liso Extremo), o cabelo fica super macio e cheirosinho.
    Eu também descuidei total de mim depois que engordei... parece que uma coisa leva a outra né? Auto-estima no chinelo... Bem ruim isso! Aí comecei a fazer uma coisinha aqui, outra ali, e fui melhorando.
    Mas confesso que tô devagar agora e precisando retomar as coisas, dei uma relaxada de novo :(
    Mas vamos lá! Retomar tudo com força total!
    Um ótimo findi pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Fla, ganhei um selinho e estou compartilhando com vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia! adoro seu blog! estou usando o 5a. Avenida(acho que é Colorama) com Rosa Pitanga da Risqué por cima...ficou lindão! Tenho tb meu blog de emagrecimento e etc... me visita, te add na minha lista de blogs favoritos! Muita força! Comecei uma RA mas quero partir para a Dieta dos Pontos, vou comprar aquele livro da Editora Abril sobre o tema. Tenho que perder 12kg!

    ResponderExcluir