quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Beleza

Ando muito relaxada depois que casei, e mais ainda depois da gravidez , as vezes passo o dia inteiro em casa descabelada , de camisola , triste , não sei se tem a haver com o peso a falta de vontade de me arrumar , mas a partir de agora quero fazer um compromisso comigo mesma de me cuidar mais .
Pretendo :
  • Fazer minhas unhas semanalmente
  • Cuidar da minha pele diariamente
  • Passar hidratante diariamente
  • Fazer escova no cabelo semanalmente

Tenho comprado bastante produtos de beleza , mas e a preguiça de usa-los , to sem auto-estima nenhuma, ai quando saio fico olhando as meninas todas arrumadas e fico triste pensando que o meu marido deve estar muito insatisfeito com a mulher que ele tem em casa ( apesar de ele não falr nada , eu é que penso ) . Preciso me amar mais , ser aquela Flavia de antes . Não é por que eu csei que tenho que embarangar !

6 comentários:

  1. Olá chéri, obrigada pela linda visita, seu blog tb é fofo tem uma bolsinha vermelha de versão de bolinhas, rsrs...

    Perguntinha: Como conseguiu colocar a régua em cima, la na barra do título, eu nunca vi antes ali em nenhum outro blog, conte o segredo, rss...vou acompanhar seu luxuoso blog, bjs flor e volte sempre na minha casinha, vou amar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, como ficou lindo seu blog.
    Super colorido, amei.
    Tbm to nessa fase do dia de beleza, faz super bem pra gente!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Isso é mto simples e está na tua mão mudares. É muito importantes investir em nós. Marca uma bela massagem e ao chegar a casa coloca uma bela maquilahgem. Ficarás linda e com a auto estima elevada :-)

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavinha!

    Obrigada pela sua visitinha:)

    Seu bloguinho é uma gracinha também!

    Linda, não fique assim para baixo não. Foi bom você já ter prcebido que está com a autoestima baixa. Agora os próximos passos depedem de você. Eu te entendo perfeitamente.
    Quando casei estava com 20 anos linda, loira e magra no auge da minha juventude e me deixei levar pelos acontecimentos, comendo demais, me relaxando. Eu sempre fui muito vaidosa, fazia faculdade de moda, trabalhava numa loja super chic de roupas femininas, tinha que me manter linda sempre.
    Daí tudo mudou da água para o vinho.
    O casamento, a troca do emprego, a facul trancada e os 20 kgs a mais. Não é fácil.
    Mas sei que o primeiro passo é se olhar no espelho e se ver tal como está. Durante anos fiquei completamente cega.

    Dê a volta por cima e se cuide.
    Use seus cremes, faça escova no cabelo mesmo, faça as unhas, não fique o dia inteiro de camisola, principalmente perto do marido. Se perfume para ele.

    é um bem que você faz pra vocês dois. Ele vai notar e melhor: vai gostar muitooooo.

    Beijão linda! Vou acompanhar sua história e estarei sempre por aqui pra te dar uma forcinha.

    (desculpe o livro que escrevi, mas suas palavras me tocaram)

    ResponderExcluir
  5. Oii Queridaaa.. seja bem vinda ao meu blog..
    Eu vou te linkar ok ??

    Bom sobre a sua postagem vc tem toda razão, bora se arrumar, ficar lindaaaaaa e ser feliz...
    Sobre a dieta, como vc ainda esta amamentando, tenta de inicio reduzir a quantidade de comida para nao provocar tanto empacto a sua saude, pq dizem quem amamenda tb fica fraca neh?? depois que parar de amamendar, começa e realmente a fazer uma dieta melhor, mais lembre-se R.A é para vida toda, um estilo de vida, no começo é tudo mto dificil, mais no final vc vai ver que todos os esforços valerá a pena.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Flávia!

    Muito Obrigada pela visita viu?
    Seu blog é fofo demais! Amei o layout!

    E acho que você não deve ficar pra baixo... claro que todos temos nossas fases mas nesses momentos é a hora de levantar a cabeça, e seguir em frente.

    Quando ando muito descuidada em relação a beleza eu crio rotinas. Me "obrigo" a passar hidratante após o banho, a passar creme no rosto antes de dormir, quando estou muito chateada e com dindin sobrando vou ao salão fazer escova ou pelo menos as unhas, enfim... me cuidar...

    E o que nos momentos deprê é obrigação, acaba por virar rotina.. atualmente não consigo me deitar sem lavar o rosto e usar cremes, óleo perfumado, etc...

    Essa semana mesmo, estava meio chateada e suuuper cansada do trabalho. Aó saí uma hora mais cedo e faltei aula da facu e corri para casa. Passei na farmácia, comprei esmaltes novos, shampoo novo, e tomei aquele banho, usei óleo, hidratante, fiz hidratação no cabelo, tirei o esmalte velho, enfim... cuidar de mim.

    Todas merecemos isso!

    E isso é importante para sua auto estima, e certamente vai te ajudar a manter a RA firme nos momentos de "tentação".

    Sucesso!

    Beijocas!

    ResponderExcluir