terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fotos e outras coisas














Não consigo colocar as fotos em ordem , e nem no mesmo tamanho, mas vou postar so pra voces terem uma ideia. Na primeira foto foi logo que eu engravidei , estava com cerca de 70 kg , a do meio é a mais recente tirei faz uns 15 dias e a terceira e de uns dois anos atras antes do casamento e da gravidez , acho que tinha uns 64 kg . Da pra ver a diferença pelo tamanho da minha cara .. é a primeira coisa que aparece em mim .
Agora quero tirar uma foto de corpo inteiro pra fazer um antes e depois, mais ai so vou postar quando bater a minha meta .
To tomando o meu cha e ja to acustumando com o gosto ruim, ainda não me pesei pra saber se ta fazendo resultado na balança, mas eu to fazendo muito xixi, to me sentindo menos inchada e olha que estou no periodo vermelho do mês .
Minha empolgação continua, e devo muito disso a voces que passam por aqui e me deixam recadinhos , me incentivando .. isso é muito bom , não vejo a hora de conquistar resultados pra partilhar com voces . tenho uma balança em casa mas quero me pesar na sexta , pra ver o resultado.
Vamo que vamo meninas.. o verão ta ai e vamos desfilar todas loiras, lindas e magras rsrsrs !!!

8 comentários:

  1. É isso aí Flavia, no verao estaremos lindas e magras..rsrsr
    Da pra ver a diferença do seu rosto nas fotos,alias vc tem um rosto muito bonito, depois da gravidez sempre ficam aqueles quilinhos extras mas q muitas vezes é retençao de liquidos, se vc amamenta entao é um ponto a mais a seu favor..sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia, vim retribuir a visita e dizer q o casamento engorda mesmo.....rsrsrs eu q diga viu....mas sabe temos a boa recompensa q são os filhos e as maravilhas do dia a dia kkkkkk
    Olha q bom q vc esta focada em seu objetivo e ta se cuidando.....contenha ao maximo sua ansiedade para que não fique se frustrndo com pesagens...consentre-se apenas em cuidar de vc....

    Vc é linda e merece ficar com o corpitio q vc tinha.....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso ai amiga. O verão que nos aguarde!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ei flavinha, vc vai sim alcançar seu objetivo, vc ja é muito linda. Continue assim, determinada e focada, que juntas vamos chegar la. beijos

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de te responder, é muito dificil eu jantar, prefiro fazer lanches...

    ResponderExcluir
  6. oI AMIGA, TEM UM SELINHO LÁ NO MEU BLOG PARA VC. vAI LÁ PEGAR.

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  7. Fla,

    Com certeza estaremos lindas e magras no verão!
    Só depende da gente não é?

    Agora loira.. sei não.. rsss

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Vi ali na reguinha 74 Kg, vc parece pesar muito menos que isso.

    Loira eu já sou mais ou menos.
    Linda só com milagre ou dinheiro para as plásticas. rsrsrssss
    Magra só se eu deixar de comer como uma porca. rsrssss

    ResponderExcluir