quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Um Pouco mais de mim !

Nunca fui uma garotinha magra ... sempre briguei com a balança , mas mantinha meio que sobre controle, nunca ultrapassava os meus 66 kg (tenho 1,65 ) mas no ano passado me casei , e os programas mudaram, passei a só ficar em casa com o marido assistindo filmes e .. COMENDO , acabei ebgordando 4 KG e quando pensei em começar a emagrecer engravidei ... Aproveitei a gravidez pra comer tudo que tinha vontade comia demais e o resultado é que quando o bebe nasceu eu estava com 95 Kg , isso mesmo engordei 25 kg na gravidez , junto com os 4 de antes , la tava eu com 29 Kg a mais ... Nas primeiras semanas pos parto eu so chorava, olhava pro meu corpo e chorava , mas como mamentava bastante em dois meses meu peso tinha baixado pra 80 Kg , e com o bebe um pouco maiorzinho tive um pouquinho mais de tempo pra me cuidar , comecei a controlar a alimentaçao e hoje eu estou com 75 KG . Mnha primeira meto agora é 69 Kg .

2 comentários:

  1. Lindona, que bom que deicidiu fazer o blog. Com certeza vai te dar o maior incentivo.
    Pode contar comigo sempre que precisar!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigado pelo seu comentario, seja bem vinda a luta...rsrsr
    Eu tambem resolvi fazer um blog e percebo que escrevendo eu fico mais focada no meu objetivo, mesmo assim nao é facil porque o processo de emagrecimento é lento e as vezes da vontade de chutar o pau da barraca, mas nao podemos desistir, nao é?E logo estaremos mais lindonas com certeza!

    Bjos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir