quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Voltando


Meninas nem sei como agradecer o apoio de voces .. Muito obrigada mesmo pra todas que passaram por aqui e me disseram que estariam orando pelo meu casamento, isto foi muito importante pra mim.. As coisas deram uma melhorada, ainda não estão 100%, mas estou bem melhor .

Eu tenho tid0o muitos problemas no casamento por causa da minha baixa estima, desde que eu tive meu bebe não consigo me sentir bonita e tenho tido muitos ciumes do meu marido , fico pegando no pé dele o tempo todo , ate que ele não aguentou mais e quis se separar . Pra falar a verdade eu nem tenho motivos pra desconfiar dele , é mais coisa da minha cabeça mesmo , Mas acabamos conversando e decidimos tentar mais uma vez.


Eu preciso muito emagrecer , o meu exesso de peso ta me prejudicando muito.. Eu não consigo ser feliz gorda , esses dias foram bom pra mim colocar minha cabeça no lugar , comida nenhuma vai me dar o prazer de vestir uma calça jeans sem ficar com a barriga pulando pra fora .


Meu plano de ação


  • Consumir 300 pontos por dia

  • 2 litros de agua por dia

  • 1 litro de cha verde por dia

E a partir da semana que vem vou fazer 1hr de academia , ja falei com meu marido ele vai ficar com o bebe pra mim fazer .



O verão ta ai e minha meta e terminar o ano com 63 kg , tenho que perder em media 3,5 kg por mes , tenho certeza que se eu ser disciplinada vou conseguir.



Agora vou visitar voces e retribuir o carinho !!!

8 comentários:

  1. Oi Flavinha, que bom que as coisas estao se resolvendo, cuide de vc e vc vai ver como sua auto estimo melhora, lembra nos primeiros dias do blog?
    Estamos todas aqui para nos ajudar e nos insentivar...vai lá faça academia e cuide da sua alimentacao, em alguns dias vc notara diferença...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona, estou muito feliz por vc... Sei que vc é capaz de se superar, força de vontade eu sei que vc já tem, e motivação para seguir em frente tbm... Não desanime, bola pra frente, vc consegue sim e mesmo que um dia vc escorregue, sacuda a poeira e recomece de onde parou... Olha conte sempre comigo heim!? Continuarei a orar por vc, e não abra mão do seu casamento, as vezes nós mesmas nos desvalorizamos muito por estarmos acima do peso, paramos de nos cuidar, e nos entregamos... Independente de vc estar acima do peso, continue sempre linda, arrume o cabelo, vista uma bela roupa, use maquiagem, a mudança vem de dentro pra fora e nas pequenas coisas que já estão ao nosso alcance e gente já nota muita diferença, se ame primeiro e siga seus projetos para perca de peso que vc vai sim alcançar com êxito seus objetivos... Coloque seu casamento nas mãos do Senhor Jesus e creia que Ele pode fazer muito mais do que vc pode imaginar... Beijo Grande

    ResponderExcluir
  3. É amiga...e complicado...ne
    a vida a dois...e cheia de contratempos...
    e complicado aconselhar...
    mas força na peruca..linda
    seja forte..e
    confie no seu taco...
    pode ter certeza...q vc vai passar essa fase
    bjaoo
    força sempree

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga fiquei muito feliz em saber que vc conseguiram se acertar. Va orando a Deus, beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!

    Impossível vc ter ficado mais feia do que eu. O meu pé também era de elefante.....muiro igual né?......rsrsrsrs........Eu pensei que eu era a única tivesse ficado com aquele pé.
    Quanto ao seu acsamento, fico muityo feliz de vcs terem se entendido. Vigia para não perder seu marido.Vc é linda, ele sabe que vc engordou por causa da gravidez. realmente é um problema que parte da gente, eu tbm sou assim, meu marido mesmo nem liga. Mas eu fico neurótica, quero a luz apagada e ele não. Vamos conseguir, pode ter certeza! Deus está no controle de nossa vida.

    Entrega sua vida e seus problemas para Deus, deixa Ele resolver.

    VC é linda!!!

    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona, que saudade de vc. Deixei um selinho pra vc lá no meu cantinho, não deixe de buscar viu. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Flavia,
    como vc está, td bem?
    Faz tempo que vc não aparece, passei para saber como vão as coisas!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,
    que bom que está melhor e as coisas estão mais calmas!
    Mas olha, te entendo tãooo bem, imagino pelo que está passando. Eu já acabei com um namoro exatamente dessa maneira: me sentindo feia, gorda, tendo excesso de ciúmes, sufocando o outro, desconfiando, querendo atenção 100% pra tentar compensar minha baixa auto-estima... ele não aguentou muito tempo... E estive numa fase pra fazer exatamente as mesmas coisas com meu noivo, mas lembrei de como isso é fatal pra um relacionamento e tentei me controlar, pensar mais em mim, em primeiro lugar!
    Fácil não é, mas temos que tentar a cada dia!
    Espero que vc melhore viu, pode contar comigo!
    bjosss

    ResponderExcluir