quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Agora vai

É realmente muito bom vim aqui ler os comentarios de voces , como da um up no humor . Agora esta decidido eu quero muito emagrecer ,tenho que ter controle sobre mim, se eu não conseguir me controlar quem vai conseguir ... emagrecer vai ser uma tarefa que so vi depender de mim , ninguem vai fazer isso por mim. Não vou deixar pra amanha , to começando pra valer HOJE .
Quero chegar as 70 kg ate dia 20, são 10 dias que vou me esforçar ao máximo , nesses 10 dias :

Vou fazer a dieta dos pontos - 300 pts diarios
Não vou consumir mais frituras (nadinha )
Nada de doces e chocolates
Vou fazer atividades fisicas por pelo menos 1 hora
Beber muita agua
Cha verde - 1 litro por dia

Esse vai ser meu desafio pessoal ... seguindo a risca direitinho esse plano, vou me comprar um presente !!!

Terminado esses 10 dias eu me faço outro desafio !!
Minha meta final é 60 kg , e ate o final desse ano vou chegar a ela .
Bjinhuuusss a todas e obrigada pelas visitas e o apoio .. com voces fica tudo mais facil !!


P. S . Acabei de tira uma foto de biquini pra usar de comparativo, assim que terminar meu mini desafio eu posto os resultados.

3 comentários:

  1. Lindona, vc vai conseguir, eu sei que vai!!
    Huhuu beijo

    ResponderExcluir
  2. é difícil seguir tudo à risca, nada de nada mesmo! pois já tentei! mas você consegue.. muitas forças pra você ^^ beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    que bom que está mais animada!
    \o/
    Eu também estou! Chega de falta de vergonha na cara né, não quero andar com um saquinho na cabeça como na foto do post anterior, hahahaha
    Vamos lá que a gente consegue!!!
    Estou torcendo por vc,
    bjosss

    ResponderExcluir